Rápidas e Rasteiras

29 de novembro de 2010 0 Comente Aqui!

Teremos a primeira animação vencedora da estatueta de melhor filme do ano?

A Disney/Pixar começou agora esta campanha e demonstra que quer muita mais do que a praticamente certa premiação de melhor animação do ano. Esta ação foi realizada através da campanha de este é o filme que obteve mais críticas positivas neste ano e que ele segue o padrão exato dos antigos vencedores O Senhor do Anéis e Shakespeare Apaixonado. Sinceramente não acharia injusto este filme receber o prêmio, pois por mais que esperamos sempre como vencedores filmes densos e com grande mensagens e teor sério, este é um filme infantil que se preocupou com tudo isso e merece grande valorização.

Mais problemas em Transformers 3:

Tentando entrar nesta moda que rodeia Hollywood os produtores do filme pretendiam o lançamento do terceiro filme desta seqüência também na tecnologia 3D. A questão é que as cenas não estão de acordo com o padrão que a franquia exige e agora o diretor Michael Bay tem a grande missão de tentar aproveitar algo daquilo que nem ele mesmo concordou em realizar. Mais uma vítima do 3D?

Novos Nomes Para Os Caça Fantasmas 3:

Mais nomes são cotados para fazerem parte do terceiro filme dos Caças Fantasmas. Bill Hader, Anna Faris e Eliza Dushku são os nomes da vez e segundo algumas fontes são fortes candidatos a fazerem parte do elenco. Outra informação que deve alegrar aos fãs da série e certeza de retorno de Bill Murray e Sigourney Weaver.




0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...