TOP FIVE - Comédias

15 de setembro de 2010 8 Comente Aqui!
Leitores! Silvano tem uma sessão chamada Indicações de Dvd...Zé Felipe tem uma sessão chamada Quinta de Trilha...Resolvi então dar um "copiada" no CQC e desenvolver um Top Five toda quarta feira! Isso vai acontecer até quando eu tiver idéias de rankings...depois "de muito tempo, espero eu" voltamos a programação normal! Só para lembrar! é sobre filmes que eu já vi! Então! Quero saber o de vocês! Para aprender cada vez mais sobre cada um dos critérios!

Os filmes que eu comentava na quarta serão utilizados nos finais de semana! Então para os amantes (Meu pai e minha mãe) daquilo que eu escrevia...não se desesperem! Ainda vão me ver falar de obras recentes!




1° - Se Beber Não Case

Considerei este filme uma obra prima da comédia...misturando momentos que todo mundo já pensou em ter com seus amigos e situações completamente loucas e capazes de nos fazer sentir falta de ar de tanto rir! Sabe o mais legal? Todo mundo já teve uma amnésia de bebedeira...e quem nunca teve? Tem vontade de ter! O Descobrimento de Zak Galifianakis é outro ponto muito positivo deste filme!


2° - American Pie - Trilogia

Essa trilogia marcou época! Difícil definir qual dos três foi o melhor...cada um conta com momentos engraçados...No Primeiro a cena do cagão...no segundo a super cola...no terceiro a cena de Stifler dançando na boate gay! As aventuras destes amigos para mim é simplesmente um marco! Vou por o trailer do 1! Mas não deixem de ver os demais!


3° - O Mentiroso

Muito bom ligar na globo e saber que este filme está passando...A história do mentiroso que fica proibido de contar mentiras por um dia é simplesmente sensacional...há quem reclame dos exageros do Jim Carrey...Sério...Dou risada toda vez que eu assisto! Só achei o trailer sem legendas!


4° - O Auto da Compadecida

Filme nacional mais engraçado que eu já vi...João Grilo e Chicó é uma dupla muito cômica que arrancou de risadas de muita gente! Desafiaram o Diabo, Cangaceiros, Enrolaram padres e bispos, enrolaram fazendeiros...me lembra muito o típico brasileiro tirado a esperto! Aliás...um ESPERTO E UM MENTIROSO...que dupla!


5° - Quem vai Ficar com Mary?

Calma! Qual nerd e atrapalho nunca pensou em sair com a menina mais bonita e popular da escola? Qual nerd teve essa chance e jogou tudo fora por um velho acidente com um zíper? Qual nerd é louco o bastante para contratar um detetive que anos depois iria te ajudar a conquistar esse amor passado? Ajudar? Quem sabe! Só Achei o trailer sem legendas!



Quando terminei a lista lembrei que tinha esquecido de Esqueceram de Mim! Pena...parece que foi premeditado mas não! eu não lembrei mesmo hahahaha....

QUAL É O TOP FIVE - COMÉDIAS DE VOCÊS?

8 Comente Aqui! :

  • pseudo-autor disse...

    Meu favorito do seu Top Five é O Auto da Compadecida. Aliás, difícil eu não gostar de um filme do Guel Arraes (O Bem Amado é ótimo!). Na minha lista certamente entraria Os Produtores, com o Matthew Broderick e o Nathan Lane, que é remake de Primavera para Hitler, do Mel Brooks (outro gênio da comédia). Eu recomendo...

    Cultura na web:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

  • chuck large disse...

    Pensando em comédias, eu ficaria com:
    1- Quanto mais quente melhor
    2- Lisbela e o prisioneiro
    3- Se beber, não case
    4- Aconteceu naquela noite
    5- As Branquelas

    È, acho que esses são os meus favoritos xD

  • Tiago Britto disse...

    Pseudo Ator...Adorei também o bem amado..achei um filme muito legal sim! Vou procurar assistir sua indicação.

    Alan! Pensei muito em colocar Lisbela nessa lista, mas optei pelo Auto da Compadecida! As branquela é muito legal também!
    Vou procurar assistir Quanto Mais Quente melhor!

    Obrigado pelo comentários!

  • Cristiano Contreiras disse...

    Eu colocaria As branquelas nessa lista, com certeza! Mas, meus favoritos são alguns como Melhor é impossivel, Curtindo a vida adoidado, O Auto da compadecida (citado por ti)...há uns toscos que eu dava risada quando pequeno como Gêmeos e Junior, rs...

    Quanto mais quente melhor é um clássico obrigatório, tenho ele aqui, hehehe! espero que gostes!

    muito bom seu conceito de post, parabéns!!!

  • Marcelo disse...

    Deixa eu pensar na minha lista...

    1-Se beber nao case
    2-Ta todo mundo louco(Rat Race)
    3-Os normais 2
    4-Quem vai ficar com Mary
    5-Eurotrip

    Destaque pra "Ta todo mundo louco" que reune um timaço como: Whoopi Goldberg,Cuba Gooding Jr.,John Cleese,Rowan Atkinson, Amy Smart..

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...