Rápidas e Rasteiras

2 de agosto de 2010 0 Comente Aqui!
 (Andrew Garfield será o novo Homem-Aranha.)

# Nova trilogia do Homem Aranha? Ao que parece, a Sony Pictures planeja fazer uma nova trilogia com o super-herói, sem Tobey McGuire e o diretor Sam Raimi. A razão é financeira: pra fazer os três filmes da franquia, o ator principal custou mais de 35 milhões, e sua participação num quarto episódio ficaria inviável para o estúdio. O orçamento também murchou: dos US$ 258 milhões de Homem-Aranha 3,  o primeiro filme dessa saga reboot vai ter “apenas” US$ 80 milhões, quase metade do primeiro Homem-Aranha (2002).

# A volta dos Homens de Preto: Will Smith e Tommy Lee Jones voltam para interpretar os misteriosos agentes de Homens de Preto 3. A estória vai ter viagens no tempo, e Josh Brolin (Onde os Fracos Não Tem Vez) foi convocado para interpretar a versão mais jovem do personagem de Jones, que vive em 1969. O filme já tem data marcada pra estrear (25 de março de 2012) e, só pra variar, vai ser em 3-D.

# Filme sobre o Facebook estréia em dezembro: The Social Network contará a história da rede social mais popular do planeta, e as trapaças e traições seguiram no encalço do seu sucesso. Jesse Eisenberg, de Zumbilândia, vai interpretar o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. A equipe do filme conta com dois pesos pesados – na direção David Fincher (Seven, Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button) e na trilha Trent Reznor, o homem por trás do Nine Inch Nails.

# Mal saiu da fralda e já tem filme: Justin Biber, sensação teen do momento, vai lançar uma autobiografia em outubro que muito, muito provavelmente se tornará um filme. O cantor de 16 anos, que desbancou Lady Gaga como #1 do Youtube, vai falar sobre sua ascensão meteórica, que começou “postando” vídeos caseiros no Youtube aos 14 anos e agora conta com uma legião de fãs histéricas ao redor do globo. Biber, inclusive, participou recentemente de um episódio de CSI, que foi ao ar no dia 22 do mês passado. Segundo os produtores, isso foi um “presente” aos fãs mais jovens do seriado.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...