Estréias da semana no Cinema

4 de junho de 2010 1 Comente Aqui!


Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time)
Aventura - 12 ANOS
Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.
EUA, 2010. Direção: Mike Newell. Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley. Duração: 120 min.




O Golpista do Ano (I Love You, Phillip Morris)
Comédia - 16 ANOS
Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro de uma companhia.
EUA, 2009. Direção: Glenn Ficarra e John Requa. Elenco: Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro. Duração: 102 min.



Marmaduke 
Infantil - LIVRE
Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.
EUA, 2010. Direção: Tom Dey. Elenco: Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer. Duração: 88 min.




No Meio do Mundo (Puisque Nous Sommes Nés)
Documentário - LIVRE
Estado de Pernambuco. Um imenso posto de gasolina no meio de uma terra seca, cortada por uma estrada sem fim. Cocada e Nego têm 14 e 13 anos. Cocada tem o sonho de vir a ser caminhoneiro. Ele dorme na cabine de um velho caminhão e durante o dia ajuda no posto e faz bicos. Já Nego vive numa favela cercada de uma numerosa fratria. Depois do trabalho de cuidar das cabras, sua mãe quer que ele vá à escola para ter uma boa educação, mas Nego quer partir, ganhar dinheiro. À noite, ele ronda o posto de gasolina, fascinado pelas vitrines iluminadas, pelos comerciantes que vendem de tudo e pela comida abundante.
França, 2008. Direção: Jean-Pierre Duret e Andrea Santana (Pipa Filmes). Duração: 90 min.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...