Crítica: O Terminal ( The Terminal)

15 de março de 2010 2 Comente Aqui!

Boa tarde galera! estou de volta de São Paulo e como passei a semana toda viajando não tive tempo de conferir nenhum filme. Gostaria de aproveitar que estava fazendo essas viagens e convivendo em aeroportos, para fazer uma homenagem a nossa querida empresa TAM. Que cometeu um erro na emissão de minha passagem e ontem me deixou no aeroporto, sem hospedagem e sem comida.

Assistam ao filme O Terminal, é bem antigo, mas vale a pena ser conferido. Talvez um dia você precise dormir no aeroporto. Aprendam antes com Tom Hanks. Não vou falar muito sobre sinopse e Etc, pois estou com 1 dia de atraso em toda minha programação semanal. Espero que compreendam! Hoje a noite assisto algum filme e amanhã já posto.

Nota: 7,5

Trailer do Filme:


2 Comente Aqui! :

  • Hugo disse...

    O filme é bem simpático e vale pelo personagem de Hanks e seu estranho sotaque.

    Quanto a sua viagem as empresas aéreas, assim como muitas companhias brasileiras de outras áreas tratam pessimmanente o consumidor.

    É negócio é reclamar, elas não gostam de propaganda negativa.

    Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...