Crítica: Simplesmente Complicado (Its Complicated)

27 de fevereiro de 2010 6 Comente Aqui!


Hoje resolvi ir ao cinema e estava na dúvida sobre quais dos filmes que estreiavam eu iria assistir, optei pelo Simplesmente Complicado que já começa bem no elenco com a sempre exelente Meryl Streep e os muito competentes Steve Martin e Alec Baldwin. O filme é dirigido e escrito por Nancy Meyers reponsável entre outros por O amor não tira férias (The Holiday) e Alguém tem que Ceder (Something's Gotta Give).

No longa, Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem depois de uma década de separação uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.

Nossa como dei sorte, o filme é exelente. Fazia um bom tempo que não entrava e saia do cinema e a sensação era tão boa assim. Tudo fluí muito bem, as piadas, o drama quando nescessário, a trilha sonora e as atuações. Não tem o que por ou tirar do filme, é cinema de qualidade e tudo na medida certa. Recomendo para aquelas fãs de cinema que querem o melhor filme possível, com bons atores, uma boa atmosfera e com boas risadas também.

Nota: 8,5

Trailer

6 Comente Aqui! :

  • Esporte SS disse...

    sensacional fui ao cinema sem qlq ideia de opção de filmes mas apostei nele por causa do elenco.. e naun me decepcionei vale muito a pena conferir tempos q naun me divertia tanto com um filme!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...