tag:blogger.com,1999:blog-1186954939144185761.post5203180081826309111..comments2023-05-07T06:32:09.704-03:00Comments on Cinema Detalhado: TOP FIVE - Séries de TelevisãoTiago Brittohttp://www.blogger.com/profile/09043878148029748816noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-1186954939144185761.post-35270382040259806782012-04-02T11:09:48.928-03:002012-04-02T11:09:48.928-03:00Eduardo!
Obrigado pela sua participação.
Quando f...Eduardo!<br /><br />Obrigado pela sua participação.<br />Quando fiz o Post, Walking Dead ainda estava começando e por isso não está na lista. Futuramente terei que atualizá-la.Tiago Brittohttps://www.blogger.com/profile/09043878148029748816noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1186954939144185761.post-40097470684780791342012-04-02T10:17:16.955-03:002012-04-02T10:17:16.955-03:00Meu nome é Eduardo.
Concordo em partes,
pra mim f...Meu nome é Eduardo.<br /><br />Concordo em partes,<br />pra mim ficaria assim:<br /><br />1 - Supernatural<br />2 - The Walking Dead<br />3 - Prision Break<br />4 - Dexter<br />5 - Spartacus(apesar de ser muito apelativo)<br /><br />supernatural pra mim vem em primeiro pq acho q foi o primeiro seriado q me chamou a atenção mesmo, apesar da Sexta e Setima temporada nao terem sido espetaculares.<br />the walking dead é ate dificil criticar, ainda ta no começo(terceira temporada ja), tem muito q mostrar, mas pelo pouco q ja vi, é muito loko!<br />prision break tbm é mto phoda, muito inteligente, mas como ja disseram em alguns momentos se perde na historia,<br />dexter tbm muito inteligente e muito imprevisivel, gosto disso,<br />Spartacus, eu gosto muito pelo assunto e tema abordado, sou fã de carteirinha dessas coisas de gladiadores, acho muito interessante, apesar das orgias e todo mundo peladao o tempo todo, é bem apelativo, mas... nao deixa pra mim de ser expetacular.<br /><br />parabens pelo post!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1186954939144185761.post-89897957924846708742011-10-03T16:08:22.550-03:002011-10-03T16:08:22.550-03:00Cara... não vou discordar e nem concordar, pois te...Cara... não vou discordar e nem concordar, pois tenho uma opínião diferente nisso, mais quero mostrar o meu top five:<br /><br />1° Dexter<br />2° Two and a Half Man<br />3° X Files<br />4° Supernatural<br />5° Fringe<br /><br />Tipo, Lost acompanhei, mais não afinco como os outros, e Prison Bleak não fui tão chegado.<br />Abraços!Müller Marqueshttps://www.blogger.com/profile/05348042981263142614noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1186954939144185761.post-9613762910889732362011-10-01T15:45:48.297-03:002011-10-01T15:45:48.297-03:00Na minha lista Lost é primeiro. Sempre.
Segundo P...Na minha lista Lost é primeiro. Sempre.<br /><br />Segundo Prison Break e em terceiro Fringe.<br /><br />Bela lista.renatocinemahttps://www.blogger.com/profile/17800177182347250698noreply@blogger.com