Guillermo del Toro volta a falar de Hellboy 3

5 de julho de 2013 0 Comente Aqui!
Ron Perlman e o diretor Guillermo del Toro, que estavam em turnê de divulgação da ficção cientifica "Círculo de Fogo", se reuniram com o presidente da Legendary Pictures, Thomas Tull, depois da separação entre eles e a Warner. O diretor del Toro deu uma entrevista ao site da "Shock Till You Drop" e soltou o que possivelmente foi o motivo da conversa: “Eu odeio falar pequenos trechos, mas na última noite nós jantamos e Ron disse: ‘Eu ficaria muito feliz em ser Hellboy novamente. Quando faremos Hellboy 3?’ E Thomas Tull disse: ‘Eu adoraria ver Hellboy 3’. Tull não disse que amaria fazer, apenas disse que gostaria, mas hoje perguntarei a ele de novo”, revelou o cineasta. Perlman também comentou sobre o próximo capítulo da saga: “Não é qualquer um que pode fazer este filme. Eu amei trabalhar com a Legendary e ter novamente uma parceria com Guillermo foi uma das melhores experiências. Foram seis meses de filmagem para Círculo de Fogo e del Toro aparecia todos os dias com a felicidade estampada no rosto pelo simples fato de trabalhar com pessoas que apoiam sua visão vanguardista. Com isso, meu desejo imediato e silencioso é de que esse estúdio e esse diretor se juntem novamente para finalizar a franquia Hellboy”. Hellboy 2 foi lançado em 2008.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...