Estreias da Semana

28 de junho de 2013 0 Comente Aqui!
Guerra Mundial Z
Ação/Ficção - 14 anos - Saiba Mais

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

(World War Z) EUA/Malta, 2013. Direção: Marc Forster. Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz. Duração: 116 min.

Todo Mundo em Pânico V
Comédia - 14 anos - Saiba Mais

Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.

(Scary MoVie) EUA, 2013. Direção: Malcolm D. Lee. Elenco: Ashley Tisdale, Erica Ash, Simon Rex, Katt Williams, Terry Crews, Gracie Whitton, Lidia Porto, Charlie Sheen, Darrell Hammond, Tyler Posey, Lindsay Lohan, Snoop Dogg, Molly Shannon, Jerry O'Connell. Duração: 86 min.

Os Amantes Passageiros
Comédia - 16 anos

Dentro de um avião fora de controle, um grupo de personagens excêntricos acredita estar vivendo suas últimas horas de vida. Em meio ao desespero geral, eles começam a fazer confissões inesperadas sobre seus pecados e suas últimas vontades.

(Los Amantes Passajeros) Espanha, 2013. Direção: Pedro Almodóvar. Elenco: Javier Cámara, Pepa Charro, Lola Dueñas. Duração: 90 min.

Tabu
Drama - 12 anos

Aurora é um idosa temperamental que divide o andar de um prédio em Lisboa com sua empregada cabo-verdiana, e uma vizinha dedicada a causas sociais. Quando Aurora morre, as outras duas passam a conhecer um oculto episódio do seu passado: Uma história de amor e crime vivida numa África de filme de aventuras, que conta também a história do início do fim do império de Portugal no continente africano.

Portugal/Alemanha/Brasil/França, 2012. Direção: Miguel Gomes. Elenco: Teresa Madruga, Laura Soveral, Ana Moreira, Carloto Cotta, Henrique Espírito Santo, Isabel Cardoso, Ivo Müller, Manuel Mesquita. Duração: 118 min.

A Espuma dos Dias
Drama - 14 anos

Este filme, adaptado do romance de Boris Vian, conta a história de Colin, garoto belo, rico e desocupado, que encontre Chloé. Os dois se apaixonam e se casam, mas Chloé tem uma doença: uma flor nasceu em seus pulmões. Para curá-la, serão necessárias flores - milhares de flores.

(L'écume des Jours) França/Bélgica, 2013. Direção: Michel Gondry. Elenco: Romain Duris, Audrey Tatou, Gad Elmaleh, Omar Sy, Aïssa Maïga, Charlotte Lebon. Duração: 125 min.

Augustine
Drama - 14 anos - Saiba Mais

Inverno de 1885, Paris. O professor Charcot (Vincent Lindon), do Hospital Pitié-Salpêtriere, está estudando uma doença misteriosa: a histeria. A jovem Augustine (Soko), de 19 anos, torna-se sua cobaia favorita e o professor usa a mulher em suas demonstrações de hipnose. Aos poucos, ela vai passar de objeto de estudo para objeto do seu desejo...

França, 2012. Direção: Alice Winocour. Elenco: Vincent Lindon, Soko, Chiara Mastroianni. Duração: 101 min.

Crazy Horse
Documentário - 16 anos

O Crazy Horse é um dos cabarés mais famosos do mundo. São dezenas de técnicos e artistas trabalhando de forma incessante para produzir aquele que, segundo os proprietários do local, exibe o "melhor show de striptease do mundo". Só que, por trás de todo o glamour, existe uma competição feroz por uma vaga entre as bailarinas e uma grande rivalidade entre o diretor e o diretor artístico.

EUA/França, 2011. Direção: Frederick Wiseman. Duração: 134 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...