Estreias da Semana

21 de junho de 2013 0 Comente Aqui!
Universidade Monstros
Animação - Livre - Saiba Mais

Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

(Monsters University) EUA, 2013. Direção: Dan Scanlon. Elenco: Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi, Helen Mirren, Peter Sohn, Joel Murray, Sean Hayes, Dave Foley, Charlie Day, Alfred Molina, Nathan Fillion, Aubrey Plaza, Bobby Moynihan. Duração: 110 min.

Minha Mãe é Uma Peça
Comédia - 12 anos

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Brasil, 2013. Direção: André Pellenz. Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães. Duração: 95 min.

O Lugar Onde Tudo Termina
Drama - 16 anos - Ler Crítica - Saiba Mais

Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que pilota dentro de globos da morte para um circo itinerante. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes), teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho e, para isso, Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. O problema é que Luke não consegue reprimir seu lado violento, o que lhe traz problemas não apenas com Romina mas também com Robin (Ben Mendelsohn), seu parceiro de assaltos. Apesar dos vários problemas inesperados que surgem, ainda assim Luke resolve realizar sozinho um assalto a banco. Perseguido pela polícia, ele vira alvo de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial que cumpria sua rotina fazendo a ronda diária.

(The Place Beyond the Pines) EUA, 2012. Direção: Derek Cianfrance. Elenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes. Duração: 140 min.

Juan dos Mortos
Comédia - 14 anos - Saiba Mais

Juan (Alexis Díaz de Villegas) é um sujeito de 40 anos especializado na arte de não fazer nada. Um dia, se depara com uma misteriosa infecção que está transformando os habitantes de Havana em mortos-vivos famintos. Juan, como um bom cubano, decide começar um negócio ao lado do amigo Lazaro (Jorge Molina) para tirar vantagem da situação. Eles se especializam em assassinar zumbis e trabalham com o slogan "Matamos seus entes queridos". O negócio acaba sendo afetado com o crescimento constante do número de infectados.

(Juan de los Muertos) Espanha/Cuba, 2011. Direção: Alejandro Brugués. Elenco: Alexis Díaz de Villegas, Andrea Duro, Jorge Molina, Andros Perugorría, Jazz Vilá. Duração: 100 min.

Chamada a Cobrar
Suspense/Drama - 12 anos - Saiba Mais

Clarinha (Bete Dorgam) é uma senhora abastada, que desfruta de uma vida confortável na cidade de São Paulo. A paz e tranquilidade da mulher de classe média alta acaba quando ela atende um telefonema de um suposto sequestrador que teria raptado sua filha. O bandido, que liga a cobrar e a prende na linha pelas 12 horas seguintes, manda ela pegar a estrada e dirigir até o Rio de Janeiro. Entretanto, Clarinha nem suspeita que pode estar sendo vítima do golpe do falso sequestro.

Brasil, 2013. Direção: Anna Muylaert. Elenco: Beth Dorgam, Pierre Santos, Débora Ivanov, Gabriel Lacerda. Duração: 72 min.

Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood
Romance - 12 anos

Ao ouvir a canção dos Beatles "Norwegian Wood", Toru Watanabe (Ken'ichi Matsuyama) relembra sua vida nos anos 1960, quando sua amiga Kizuki (Kengo Kôra) se matou. Ele cresceu ao lado de Naoko (Rinko Kinkuchi), a melhor amiga de Kizuki. Os dois lidaram com a tragédia de formas diferentes, sendo que Naoko aos poucos se aproximou de outra mulher, Midori (Kiko Mizuhara).

Eu, Anna
Suspense - 14 anos

Este suspense policial traz a história de uma mulher sedutora (Charlotte Rampling) que se envolve com um detetive, enquanto ele investiga um caso de assassinato.

Uma Noite
Drama - 14 anos

Raul (Dariel Arrechaga) e Elio (Javier Nuñez Florian) são dois adolescentes que sonham em fugir de Cuba e começar uma vida nova em Miami, nos Estados Unidos. Acusado de agredir um estrangeiro, Raul fica sem escolha e precisa escapar imediatamente. Agora, Elio vai ter que decidir se parte com o amigo, ou se continua no país com sua irmã gêmea Lila (Anailín de la Rúa de la Torre). Um filme sobre a juventude cubana nos dias de hoje, em Havana.

(Una Noche) EUA/Reino Unido/Cuba, 2012. Direção: Lucy Mulloy. Elenco: Dariel Arrechaga, Anailín de la Rúa de la Torre, Javier Núñez Florián. Duração: 90 min.

Na Quadrada das Águas Perdidas
Drama - 14 anos

Olegário (Matheus Nachtergaele) é um nordestino que vive na Caatinga. O sertanejo desbrava a caatinga, por vezes lutando, por vezes convivendo em harmonia com o ambiente em que vive. Olegário passará por dificuldades e terá apenas a natureza como fonte de alimento e terá de se adaptar para sobreviver.


0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...