Estreias da Semana

7 de junho de 2013 0 Comente Aqui!
O Grande Gatsby
Drama - 14 anos - Ler Crítica - Saiba Mais
Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.
(The Great Gatsby) Austrália/EUA, 2013. Direção: Baz Luhrmann. Elenco: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Isla Fisher, Tobey Maguire, Carey Mulligan, Amitabh Bachchan, Jason Clarke, Elizabeth Debicki. Duração: 142 min.


Depois da Terra
Ficção Científica - 12 anos - Ler Crítica Saiba Mais
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.
(After Earth) EUA, 2013. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Zoë Kravitz. Duração: 100 min.

As Hiper Mulheres
Documentário - 10 anos - Saiba Mais
Com receio que sua esposa já idosa venha a falecer, um velho pede que seu sobrinho realize o Jamurikumalu, o maior ritual feminino do Alto Xingu (MT), para que ela possa cantar mais uma última vez. As mulheres do grupo começam os ensaios enquanto a única cantora que de fato sabe todas as músicas se encontra gravemente doente.
Brasil, 2012. Direção: Carlos Fausto, Leonardo Sette, Takumã Kuikuro. Duração: 80 min.

Odeio o Dia dos Namorados
Comédia - 14 anos - Saiba Mais
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
Brasil, 2013. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, André Mattos, Fernando Caruso, Danielle Winits, Daniele Valente, Júlia Rabello, MV Bill. Duração: 92 min.

Réquiem Para Laura Martin
Drama - 16 anos
Um maestro famoso e reconhecido torna-se cada mais mais obcecado por sua musa, Laura Martin. Esta mulher, uma bela musicista, faz a transcrição de todas as composições do maestro. Nasce entre os dois uma relação de sedução e possessão, prejudicada pelo casamento dele com Raquel, mulher que se esforça para compreender os desejos do marido. Mas Laura Martin não seria apenas um ser imaginário?
Brasil, 2012. Direção: Luiz Rangel, Paulo Duarte. Elenco: Anselmo Vasconcellos, Claudia Alencar, Ana Paula Serpa, Carlo Mossy. Duração: 105 min.

Além do Arco-Íris
Comédia - 14 anos
Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar.
(Au Bout du Conte) França, 2013. Direção: Agnès Jaoui. Elenco: Agnés Jaoui, Arthur Dupont, Jean-Pierre Bacri. Duração: 90 min

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...