Estão abertas as inscrições para o III Festival de Curtas- Metragens de São Simão

10 de junho de 2013 0 Comente Aqui!

Entre os dias 5 e 11 de agosto acontece o III Festival Cultural – Cinema, na cidade de São Simão, no interior paulista.  Dento da programação do Festival, acontece também o III Festival de Curtas-Metragens, que tem como proposta incentivar a produção nacional e descobrir novos talentos das artes audiovisuais. O evento, realizado pela Origem Produções, já está com as inscrições gratuitas abertas no site até o dia 15 de julho. 

Poderão participar do Festival Curtas-Metragens projetos de todos os gêneros cinematográficos realizados entre 01/01/2012 e 15/07/2013, em qualquer suporte de captação com duração máxima de 15 minutos, incluindo créditos.

Sucesso nas duas edições anteriores, o Festival oferece uma premiação de 
R$ 1.000,00 aos curtas selecionados, tanto pelo público quanto pelo júri oficial. Os curtas selecionados serão exibidos na abertura do Festival Cultural - Cinema, de 07 a 11 de agosto às 20h antes do inicio do filme da Mostra Principal, e os ganhadores serão divulgados na cerimônia de encerramento, no dia 11 de agosto, inclusive o ganhador do Troféu Marcelo Grassmann – em referência ao renomado artista plástico nascido em São Simão.

“O Festival já se tornou referência para profissionais de audiovisual. Para esta edição esperamos mais de 300 projetos inscritos de todo Brasil, repetindo o sucesso dos anos anteriores”, afirma Marici Vila, diretora da Origem Produções.

Os participantes devem estar atentos a todos os procedimentos necessários que estão descritos no regulamento, pois a inscrição só será efetivada após o recebimento completo dos itens. Acompanhe as notícias sobre o Festival de Curtas pela internet. 

III Festival Cultural - Cinema

Data: 5 a 11 de agosto de 2013
Local: Theatro Carlos Gomes /São Simão/SP
Informações: www.festivalcultural.com

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...