‘Somos tão Jovens’ é a maior fan page de um filme nacional na história do Facebook

3 de maio de 2013 0 Comente Aqui!

O longa que homenageia o músico Renato Russo e que estreia nesta sexta feira, 03/05, acaba de conquistar uma marca muito interessante. ‘Somos tão Jovens’ é a maior fan page de um filme nacional na história do Facebook e chega a reunir mais de 235 mil curtidas na rede social mais famosa do mundo!

A obra acaba de superar o filme Os Penetras, que era o dono do record com seus 191 mil fãs e esta é uma notícia bem animadora para os produtores, que já estão aguardando um grande sucesso de público na sala de cinemas. As ações que promoveram este resultado estão voltadas para o álbum: Uma Legião de Fãs que publica fotos dos fãs do filme quando jovens. Só para terem ideia, mais de 350 fotos já foram enviadas até agora e delas quais de 200 já foram postadas na página do filme.

Outro álbum de sucesso é o Memorabilia, que reune ingressos de shows e autógrafos da Legião Urbana ou de Renato Russo enviados pelos fãs. 

Essas e algumas outras ações mostram o quanto se pode ser inteligente e conseguir atingir o público de maneira interativa e divertida. Parabéns aos realizadores da campanha e que sirva de inspiração para os demais.

Já fizemos nossa crítica sobre o filme, confira aqui

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...