Presidente da Marvel fala sobre filme, da concorrente, Liga da Justiça.

7 de maio de 2013 2 Comente Aqui!

Em entrevista para o Collider, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, respondeu uma pergunta inusitada. Após ser questionado sobre os conselhos que daria, para a Warner e à DC, sobre a realização do filme Liga da Justiça, ele emendou:

"Não sei. Tenho certeza de que eles têm gente esperta por lá, que sabe o que estão fazendo. O Homem de Aço tem tudo para ser sensacional, assim como Batman. Então não sei. O que eu tenho dito sempre nos últimos anos é: tenha confiança nos personagens, acredite no material original, não tenha medo de se manter fiel aos elementos dos personagens, não importa se parecem bobos ou malucos. A DC tem várias ótimas histórias, grandes personagens, e se eles se concentrarem nessas coisas o público vai se interessar (...) Os Vingadores - The Avengers ficou legal porque esses personagens já existiam e se reuniram para um grande evento. É por isso que a Liga da Justiça é legal, e eles fizeram isso primeiro [que a Marvel] nos quadrinhos".

2 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    Ótimo comentário. Ético e educado. Da minha parte, que sempre fui fã da "Casa das Idéias" acho que só o Batman presta na DC. De resto é desperdício de tempo e dinheiro.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...