Estreias da Semana

31 de maio de 2013 0 Comente Aqui!
Se Beber, Não Case! Parte III
Comédia - 14 anos - Ler Crítica - Saiba Mais

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

(The Hangover Part III) EUA, 2013. Direção: Todd Phillips. Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Melissa McCarthy, Jeffrey Tambor, Heather Graham, Mike Epps. Duração: 100 min.

Faroeste Caboclo
Drama - 16 anos - Ler Crítica - Saiba Mais

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Brasil, 2012. Direção: René Sampaio. Elenco: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib. Duração: 105 min.

Camille Outra Vez
Comédia Dramática - 12 anos - Ler Crítica - Saiba Mais

Uma adolescente de 16 anos chamada Camille conhece um garoto chamado Eric e se apaixona perdidamente. Ela engravida e dá a luz à uma menina, fruto do romance dos dois. 25 anos depois, Eric a troca por uma mulher mais nova e Camille mergulha nas lembranças do passado.

(Camille Redouble) França, 2012. Direção: Noémie Lvovsky. Elenco: Noémie Lvovsky, Samir Guesmi, Judith Chemla, India Hair, Julia Faure, Yolande Moreau. Duração: 115 min.

Três Mundos
Drama - 14 anos - Saiba Mais

Al é um jovem bem sucedido que está prestes a se casar com a filha de seu patrão e ir para um cargo ainda melhor na concessionária de carros em que trabalha. Uma noite, voltando de sua despedida de solteiro e dirigindo bêbado, ele atropela um estranho. Mas Al, impulsionado por dois amigos de infância que estavam com ele ao carro, não presta socorro à vitima. Nos dias que seguem Al se vê cada vez mais agoniado por seu ato covarde.

(Trois Mondes) França, 2012. Direção: Catherine Corsini. Elenco: Raphaël Personnaz, Clotilde Hesme, Arta Dobroshi, Reda Kateb, Alban Aumard, Adèle Haenel, Jean-Pierre Malo, Laurent Capelluto. Duração: 101 min.

A Fuga do Planeta Terra
Animação - Livre

Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

(Escape from Planet Earth) EUA/Canadá, 2013. Direção: Cal Brunker. Elenco: Brendan Fraser, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jonathan Morgan Heit, Jessica Alba, Sofía Vergara, Paul Scheer, Jason Simpson, Sarah Jessica Parker. Duração: 89 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...