Estreias da Semana

24 de maio de 2013 0 Comente Aqui!
Velozes e Furiosos 6
Ação - 14 anos - Leia CríticaSaiba Mais
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.
(Fast & Furious 6) EUA, 2013. Direção: Justin Lin. Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Luke Evas, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Ludacris. Duração: 130 min.

Sem Proteção
Drama/Suspense - 12 anos - Ler a Crítica - Saiba Mais
Jim Grant (Robert Redford) é um advogado de direitos civis e pai solteiro. Quando o jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf) expõe sua verdadeira identidade, ele precisa partir imediatamente. Revelado como um ativista fugitivo procurado por assassinato, Jim começa uma jornada para limpar o seu nome, mas vai precisar escapar da caçada policial que está no seu encalço.
(The Company You Keep) EUA, 2012. Direção: Robert Redford. Elenco: Robert Redford, Shia LaBeouf, Julie Christie, Susan Sarandon, Nick Nolte, Sam Elliott, Richard Jenkins, Brendan Gleeson, Anna Kendrick, Brit Marling, Stanley Tucci, Terrence Howard, Jackie Evancho. Duração: 125 min.

Bonitinha, Mas Ordinária
Drama - 16 anos -  - Saiba Mais
Edgard (João Miguel) trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck (Gracindo Junior) e é apaixonado por Ritinha (Leandra Leal), uma mulher simples que trabalha como professora para sustentar a mãe e suas três irmãs. Um dia Peixoto (Leon Góes), genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília (Letícia Colin), filha do patrão. O motivo é que Maria Cecília foi currada e agora precisa de um noivo, mesmo que seja comprado. Edgard hesita, mas aceita a proposta. A partir de então ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor?
Brasil, 2009. Direção: Moacyr Góes. Elenco: Leandra Leal, João Miguel, Letícia Colin. Duração: 90 min.

A Datilógrafa
Comédia - 10 anos - Saiba Mais
Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.
(Populaire) França, 2012. Direção: Régis Roinsard. Elenco: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo. Duração: 111 min.

Era Uma Vez na Anatólia
Drama - 16 anos - Ler a Crítica
Nas planícies da Anatólia, na Turquia, um grupo composto de um policial, um médico legista e um advogado conduz dois prisioneiros em busca do local onde enterraram sua vítima. Já é tarde da noite e, em meio à escuridão, eles não conseguem mais encontrar o local exato onde foi colocado o cadáver. Entre as divagações e os deslocamentos, o advogado e o médico começam a se conhecer melhor, percebendo que eles têm pontos de vista muito diferentes sobre a vida.
(Bir Zamanlar Anadolu'da) Turquia/Bósnia e Herzegovina, 2011. Direção: Nuri Bilge Ceylan. Elenco: Muhammet Uzuner, Yilmaz Erdogan, Taner Birsel. Duração: 150 min.

Pra Lá do Mundo
Documentário - Saiba Mais
Em uma região próxima da Chapada Diamantina, vive um grupo formado por pessoas de diversas nacionalidades, que têm um objetivo em comum: fugir da vida materialista e capitalista das grandes cidades. Este documentário analisa este lugar deslumbrante, mostrando a rotina destas pessoas e os limites desta prática ideológica.

Olhe Pra Mim de Novo
Documentário
O transexual Silvyio Luccio sai em busca de uma solução para o desejo de que ele e sua esposa possam ter um filho legítimo do dois. Durante essa trajetória em cidades do sertão nordestino, a sua história e a de outros com quem cruza no caminho são contadas, revelando um pouco da vida daqueles que estão a margem da sociedade.

Artigas - La Redota
Drama - 14 anos
No ano de 1884, um ditador uruguaio obriga o famoso pintor Juan Manuel Blanes a fazer um retrato do libertador José Artigas, o homem que liderou um exército popular no interior do país. O artista utiliza um esboço de 1811, realizado pelo espião espanhol Guzmán Larra, para começar sua obra. Setenta anos antes, Larra havia sido contratado para acabar com a vida de Artigas e acabou testemunhando os anseios de seus oito mil companheiros. Os destinos desses três homens se cruzam, mudando a vida de cada um deles e do povo uruguaio.
(La Redota - Una Historia de Artigas) Uruguai, 2011. Direção: César Charlone. Elenco: Yamandú Cruz, Jorge Esmoris, Franklin Rodríguez, Gualberto Sosa. Duração: 118 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...