Estreias da Semana

10 de maio de 2013 0 Comente Aqui!
O Último Exorcismo
Terror - Livre - Ler a Crítica - Saiba Mais

Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida. Entretanto, não demora muito para que o demônio volte a atormentá-la, desta vez com novos planos.

(The Last Exorcism Part II) EUA, 2013. Direção: Ed Gass-Donnelly. Elenco: Ashley Bell, Spencer Treat Clark e Julia Garner. Duração: 88 min.

Uma Ladra Sem Limites
Comédia - 12 anos - Saiba Mais - Ler a Crítica

Sandy Patterson (Jason Bateman) levava uma vida tranquila até receber a ligação de um spa na Flórida, pedindo para que confirme seu nome e endereço. Logo ele descobre que seu cartão de crédito foi parar nas mãos de uma picareta profissional, Diana (Melissa McCarthy), que tem gasto tudo o que pode na conta dele. Desesperado, Sandy deixa a esposa e os filhos e parte atrás de Diana, disposto a levá-la até a justiça do Colorado. O problema é que ele não é o único que está atrás dela.

(Identity Thief) EUA, 2013. Direção: Seth Gordon. Elenco: Jason Bateman, Melissa McCarthy, Robert Patrick, Amanda Peet, Genesis Rodriguez, T.I., Morris Chestnut, John Cho, Jon Favreau, Eric Stonestreet, Jonathan Banks. Duração: 111 min.

Amor Profundo
Drama - 14 anos

Na década de 1950, Hester Collyer (Rachel Weisz) é a jovem esposa de um importante juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Envolvida em um casamento afetuoso, mas sem contato sexual, Hester inicia uma relação fulgurosa com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra. Quando a relação entre os dois é descoberta, Hester decide cometer suicídio. Mas quando os planos falham, ela começa a questionar as escolhas que fez em sua vida.

(The Deep Blue Sea) EUA/Reino Unido, 2011. Direção: Terence Davies. Elenco: Rachel Weisz, Tom Hiddleston, Simon Russell Beale, Ann Mitchell, Jolyon Coy, Karl Johnson. Duração: 98 min.

O que se move
Drama - 12 anos - Saiba Mais - Ler a Crítica

Três famílias distintas estão tendo que lidar com a chegada - ou perda - de um filho, fato que causa uma mudança muito significante em suas rotinas. Cada núcleo irá lidar com as dores e alegrias à sua própria maneira, mas o amor sempre irá falar mais alto através da figura da mãe, mesmo que isso se expresse nas pequenas coisas do dia-a-dia.

Brasil, 2012. Direção: Caetano Gotardo. Elenco: Cida Moreira, Andrea Marquee, Fernanda Vianna. Duração: 111 min.

Cores
Drama - 14 anos

Na cidade de São Paulo, três jovens vivem histórias de amor e tristeza na metrópole: Luiz passa o dia entre pequenos empregos que ele consegue com sua moto e o trabalho em uma drogaria; sua namorada, Luara, mora em frente ao aeroporto e ganha a vida em uma loja de peixes ornamentais, enquanto sonha em viajar ao exterior, e Luca é um tatuador que mora com sua avó.

Brasil, 2011. Direção: Francisco Garcia. Elenco: Tonico Pereira, Maria Célia Camargo, Guilherme Leite. Duração: 95 min.

Elena
Documentário - 12 anos

Ao viajar para Nova York, Elena segue o sonho de se tornar atriz de cinema e deixa no Brasil uma infância vivida na clandestinidade, devido à ditadura militar implantada no país, e também a irmã mais nova, Petra, de apenas sete anos. Duas décadas depois, Petra, já atriz, embarca para Nova York atrás da irmã. Em sua busca Petra apenas tem algumas pistas, como cartas, diários e filmes caseiros. Ela acaba percorrendo os passos da irmã até encontrá-la em um lugar inesperado.

Brasil, 2012. Direção: Petra Costa. Duração: 82 min.

Amorosa Soledad
Comédia Romântica - 10 anos

Soledad (Inés Efron) é uma jovem que terminou há pouco tempo com Nicolás (Nicolás Pauls), seu namorado. Morando sozinha e trabalhando em uma loja de decoração, ela resolve que ficará uns três anos sem qualquer tipo de relacionamento. Até que, um dia, conhece por acaso Nicolás (Fabián Vena), que se interessa por ela.

Argentina, 2008. Direção: Martín Carranza. Elenco: Ricardo Darin, Inês Efron, Nicolas Pauls, Fabián Vena, Mônica Gonzaga. Duração: 82 min.

Beije-me Outra Vez
Comédia Dramática - 12 anos

Após dez anos, Carlo (Stefano Accorsi) reencontra alguns de seus grandes amigos. Juntos, eles conversam e relembram das histórias antigas. Ele reencontra Giulia (Vittoria Puccini), que assim como ele está passando por um processo de fim de relacionamento. Giulia está se separando de Simon (Adriano Giannini), após 3 anos e Carlo de Anna, uma jovem de 25 anos. Enquanto isso, Paolo (Claudio Santamaria), deprimido e viciado em tranquilizantes, começou a se envolver com Lívia (Sabrina Impacciatore), a esposa de Adriano (Giorgio Pasotti), após cumprir uma longa pena por tráfico de drogas. Marco (Pierfrancesco Favino), aparentemente feliz e casado com Veronica (Daniela Piazza), esconde uma profunda crise agravada pela espera em vão por um filho.

(Baciami Ancora) Itália/França, 2010. Direção: Gabriele Muccino. Elenco: Stefano Accorsi, Pierfrancesco Favino, Valeria Bruni Tedeschi. Duração: 139 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...