Elenco pede aumento e Vingadores 2 pode não acontecer!

9 de maio de 2013 2 Comente Aqui!

Depois de Os Vingadores ter conquistado a marca de ser a terceira maior bilheteria da história, os olhos do público e do próprio elenco cresceu em torno da sequência prometida em breve. O público segue ansioso para rever os heróis adorados em cena e o elenco espera um aumento do cachê. 

Chris Evans e Chris Hemsworth estão reclamando do baixo salário, que já tinham negociado antes mesmo da estreias dos filmes solo do Capitão América e Thor. O sucesso faz com que eles desejem muito mais do que ganham. Scarlett Johansson, que possui um contrato por filme que participa, é outra que anda reclamando do que recebe.  Para fechar o cerco, Robert Downey Jr., que ganhou uma bagatela de aproximadamente 60 milhões no primeiro filme, quer um aumento considerável e ainda está representando os demais nestas reivindicações.

A Marvel justifica que os personagens são maiores do que qualquer ator que estejam lhes representandos e que foram estes papéis que proporcionaram uma reviravolta na carreira de seus intérpretes. O estúdio cogita até mesmo a mudança dos atores caso se arrastem as negociações, que, ao saberem disso, informaram que eles poderiam prosseguir e arriscar se desejassem.

Independe dos problemas, Joss Whedon segue trabalhando no roteiro de Os Vingadores 2. A película segue com data de estreia marcada para 1º de maio de 2015.

Vamos aguardar os próximo capítulos desta novela, que promete deixar muita gente nervosa.





2 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    nada a ver.a marvel mesmo que n consiga fecha o contrato com os atores vai fazer os vingadores 2.a segunda fase só falta os vingadores.se fosse assim a fase 3 da marvel n estaria sendo providenciado .com os filme confirmados o homem formiga e doutor estranho.

  • ricardo disse...

    Bem, já quase descartaram mesmo o homem de ferro neste terceiro né. Mas é claro, hulk, viuva negra,fury e arqueiro são substituiveis, Thor, capitão américa e homem de ferro vai ficar estranho se fizerem isso.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...