Diretor critica a conversão em 3D de Fúria de Titãs

29 de maio de 2013 0 Comente Aqui!

Em uma ataque de sinceridade pouco visto na indústria o diretor Louis Leterrier que comandou Fúria de Titãs critica duramente a qualidade do 3D do filme. Na época de divulgação do longa Leterrier elogiou bastante o seu filme e o processo de conversão em 3D do projeto, hoje 3 anos depois as suas palavras mudaram bastante.

"O processo de conversão foi famosamente apressado e notoriamente horrível. O 3D foi absolutamente horrível. Nada estava funcionando, era apenas um truque para roubar o dinheiro do público. Eu sou um bom menino e eu rolei com os socos e tudo mais, mas não é o meu filme. Fúria de Titãs não é o meu filme. E, finalmente, é por isso que eu não fiz a sequência Fúria de Titãs 2", afirmou o diretor.

"É um filme de ação divertido, apesar de tudo. Algumas pessoas estão muito felizes com o filme. Eu tentei fazer o melhor que pude, mas não foi a melhor experiência da minha vida, devo dizer. Eu não estava protegido. Eu senti como se estivesse realmente jogado aos lobos", concluiu Leterrier.

E ai leitores o que vocês acham das palavras do diretor e do resultado final de Fúria de Titãs?

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...