Detalhando: O Último Exorcismo Parte 2

6 de maio de 2013 1 Comente Aqui!

O último exorcismo feito em Nell Sweetzer não foi infalível. Ela está de volta... assim como seus demônios.
Continuando onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e apavorada na floresta após escapar de um ritual em que um demônio a ajudou a dar à luz a um bebê demônio.
Confusa e assustada, Nell é examinada por médicos, mas ela não se lembra muito sobre os meses anteriores, exceto que, como resultado de tudo, sua família agora está morta. Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans, onde ela vai tentar recomeçar sua vida, com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local.

Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell, mas de uma maneira diferente da anterior.

A nova sequência deixa um pouco de lado o formato documental e adota uma outra perspectiva para ir mais fundo na história de Nell. O longa prefere esquecer o formato “câmera na mão” da película anterior, adotando uma maneira renovada para contar o enredo. “Queríamos fazer uma mudança de estilo bastante nítida na narrativa deste filme”, conta o produtor Eli Roth. “Esta abordagem nos permite ir mais fundo e de maneira mais sombria. (…) Agora que sabemos com quem e com o que estamos lidando, queremos explorar isso ao máximo”, explica.

O desconhecido Ed Gass-Donnelly dirige, e Damien Chazelle ('Guy and Madeline on a Park Bench') roteiriza enquanto Eli Roth ('O Albergue') e Andrew Gurland produzem.

Trailer:


FICHA TÉCNICA:
Título brasileiro: O Último Exorcismo Parte 2
Título original: The Last Exorcism Part 2
Diretor: Ed Gass-Donnelly
Elenco: Ashley Bell, Andrew Sensenig, Spencer Treat Clark, Judd Lormand, Raeden Greer, Julia Garner, E. Roger Mitchell, Cristina Franco, David Jensen, Joe Chrest, Louis Herthum, Tarra Riggs, Ashlynn Ross, Erica Michelle, Diva Tyler, Boyana Balta, Gideon Hodge, Sharice A. Williams, Elton LeBlanc
Produção: Marc Abraham, Thomas A. Bliss, Eric Newman, Eli Roth
Roteiro: Damien Chazelle, Ed Gass-Donnelly
Fotografia: Brendan Steacy       
Trilha Sonora: Michael Wandmacher
Estreia: 10 de Maio
País: EUA
Gênero: Terror


1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...