Detalhando: O que se move

10 de maio de 2013 0 Comente Aqui!


O primeiro longa-metragem de Caetano Gotardo “O que se move”, nos apresenta um jogo de relacionamentos dramáticos entre filhos e mães. O filme é divido em três episódios sobre o tema. No final de cada um há uma conclusão com um número musical protagonizado por uma das três mães (com letras de Gotardo musicadas por Marco Dutra e interpretadas por Cida Moreira, Andrea Marquee e Fernanda Vianna).

Vemos de perto três famílias distintas tendo de lidar com a chegada - ou perda - de um filho, fato que causa uma mudança muito significante em suas rotinas. Cada núcleo irá lidar com as dores e alegrias à própria maneira, mas o amor sempre irá falar mais alto por meio da figura da mãe, mesmo que isso se expresse nas pequenas coisas do dia-a-dia.

O longa foi bem recebido pelas críticas, sendo definido como uma bela e imaginativa representação da tragédia em toda a sua plenitude, com atuações fortes que levam o drama até nós e uma direção inteligente que nos insere numa experiência impactante.

‘O que se move’ chega aos cinemas de todo o país no dia 10 de Maio.

Trailer:


FICHA TÉCNICA:
Título: O que se move
País: Brasil
Diretor: Caetano Gotardo
Elenco: Cida Moreira, Dagoberto Feliz, Wandré Gouveia, Ane Rodrigues, Marina Corazza, Andrea Marquee, Rômulo Braga, Larissa Siqueira, Fernanda Vianna, Henrique Schafer, Adriana Mendonça, Gabriel do Reis, Beto Matos
Produção: Sara Silveira, Maria Ionescu
Roteiro: Caetano Gotardo
Fotografia: Heloísa Passos
Trilha Sonora: Caetano Gotardo, Marco Dutra
Duração: 97 min.
Estreia: 10 de Maio

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...