Robert Downey Jr. fala sobre o fim de Homem de Ferro

17 de abril de 2013 1 Comente Aqui!
Robert Downey Jr. na revista GQ, entre os vários assuntos que o ator comentou, falou sobre a possibilidade de abandonar a franquia da Marvel. O ator disse que vem de uma família de artistas e que sente a necessidade de se dedicar a filmes de gêneros diferentes. E falou sobre o futuro: “Eu não sei. No momento eu não tenho contrato para mais nada, e eu tive pelos últimos cinco anos”. O próximo filme de Robert é The Judge que começa a ser filmado em junho, drama no qual interpreta um advogado, filho de Robert Duvall e em seguida ele queria desenvolver uma nova versão da história de Pinocchio. “Minha primeira história!”, o ator declarou, “Fiquei muito contente com isso. Eu estava pensando sobre Gepeto como um cruzamento entre Jake LaMotta e Chico Marx. É uma história tão vital, mas é realmente sobre este esquisitão da classe trabalhadora que investe neste objeto inanimado com todas as qualidades que ele não tem. Estou louco com a ideia. Para mim, um menino de madeira é um menino de verdade que não se sente de acordo com seu conhecimento”. Paul Thomas Anderson o trocou por Joaquin Phoenix em Vício Inerente, e Robert disse o  porque. “Ele me disse que eu estava muito velho” e que sabe que vai ganhar um Oscar (para o qual já tem duas indicações) um dia: “Mesmo que eu não ganhe diretamente, eventualmente eles terão que me dar um quando eu ficar velho”.

Foto: Concorra a 1 dvd de Detona Ralph!!!!


Para participar você precisa:

#1 - Curtir a página Cinema Detalhado no Facebook. (https://www.facebook.com/pages/Cinema-Detalhado/119370214802016?ref=hl)
#2 - Compartilhar essa imagem.
#3 - Clique em Quero Participar na aba Promoções da página Cinema Detalhado. 
(https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/180635)


Neste mês haverá o lançamento do Dvd da animação Detona Ralph! Pensando nisso a produtora Selma Santos e o Cinema Detalhado decidiram realizar uma nova promoção!

Leia o regulamento e concorra a um dvd do filme Detona Ralph! Boa Sorte! 

Apenas um aviso: Quem não ganhar poderá adquirir exemplares em breve!

Confiram os preços:

Dvd: R$ 39,90
Blu-ray: R$ 59,90
Combo: R$ 89,90
Trilha Sonora: R$ 24,90

1 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    Ele está certo, escolheu o momento certo para parar, a peça termina com os aplausos do publico, se esta se estende demais, fica cansativa e perde o glamour. Melhor sair ovacionado e deixar o publico querendo mais do que dar demais e deixar o publico enjoado.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...