Rápidas e Rasteiras: Diretor de Distrito 9 fala de uma possível continuação e do game Halo

10 de abril de 2013 0 Comente Aqui!
Quando foi divulgar seu novo filme, "Elysium", Neill Blomkamp falou sobre uma possível continuação de "Distrito 9" e também sobre a adaptação do  game "Halo" para o cinema, que ele ia dirigi mas nunca saiu do papel. "Uma das coisas que aprendi com Halo é que quando alguma coisa não é original, já existe em outro formato, existe uma ideia pré-concebida sobre como o filme deve ser. Mais do que isso, ele vem com umas 150 pessoas envolvidas na produção, que já trabalham com aquela propriedade intelectual - fora os fãs que já possuem sua interpretação do material. Essa parte de adaptar algo ao cinema não me atrai, mas o mundo de Halo continua interessante para mim", comentou. Sobre a continuação de "Distrito 9", ele disse: "Eu não tenho problemas em continuar meus filmes, mas isso depende de eu ter algo a dizer. O universo de Distrito 9 tem muitas coisas interessante baseadas em raças e opressão que eu gostaria de seguir explorando. Ainda há o que dizer nesse mundo", concluiu. "Elysium", seu novo filme, estreia em 20 de setembro.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...