Promoção MAMA

3 de abril de 2013 0 Comente Aqui!

Quer conferir MAMA o novo filme de terror do diretor Guillermo Del Toro que chegará nos nossos cinemas 5 de Abril? O Cinema Detalhado e a Paramount - Universal darão um par de ingressos para um de nossos leitores. Para isso basta:

#1 - Curtir a página Cinema Detalhado no facebook.
#2 - Compartilhe essa imagem (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=474548292617538&set=a.438850039520697.99684.119370214802016&type=1).
#3 - Clique em 'Quero Participar' na aba 'Promoções' da página Cinema Detalhado.

Site Oficial: http://www.mamamovie.com/
Fan Page do Filme: https://www.facebook.com/mamafilm?fref=ts

Sinopse Oficial: A trama segue a história de Victoria e Lilly, duas garotinhas que, cinco anos atrás, desapareceram de sua vizinhança suburbana sem deixar traços, no mesmo dia em que seus pais foram assassinados. Desde então, seu tio Lucas (Coster-Waldau) e a namorada Annabel (Chastain) vêm empregando uma busca desesperada. Quando as crianças são encontradas vivas numa cabana decrépita, o casal adota as meninas, na tentativa de dar a elas uma vida normal. Com o passar do tempo, Annabel se convence de que  há uma presença maligna em sua casa. As irmãs estão apenas sofrendo de stress pós-traumático, ou existe um fantasma que as visita? Como as duas meninas sobreviveram sozinhas todos esses anos? Enquanto responde a essas questões perturbadoras, a nova mãe vai descobrir que os sussurros que ouve à noite vêm dos lábios de uma presença mortal.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...