Joss Whedon comenta sobre a pressão de fazer Os Vingadores 2

15 de abril de 2013 0 Comente Aqui!
As filmagens de "Os Vingadores 2" começará no início de 2014, mas Joss Whedon já colocou a cabeça para trabalhar. Em uma entrevista para a revista "Total Film", ele comentou sobre a sequência. "Eu não estou indo para tentar igualar a bilheteria do primeiro, porque isso seria maluco. Sim, há um certo nível de segurança, porque agora as pessoas sabem sobre Os Vingadores e gostam dos personagens. Provavelmente não vai ser um fracasso então. Mas não quero apenas sobreviver e fazer algo que é apenas OK. Se eu estou indo para dedicar três anos da minha vida curta para isso, então eu quero fazer algo que eu nunca tinha feito antes", completou o cineasta. Também comentou sobre a pressão de uma sequência de um filme que tanto sucesso: "Pressão há a cada vez que eu faço um novo projeto. Será que vai ser bom? Ele vai ser diferente? É realmente necessário mais um filme? Por quê ele é o meu próximo projeto? Posso retirá-lo?", disse o cineasta. As filmagens da sequência acontecerão no Reino Unido, nos estúdios Pinewood-Shepperton, com estreia prevista para 2015.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...