Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais bonita do mundo

25 de abril de 2013 0 Comente Aqui!
Gwyneth Paltrow, foi eleita pela revista norte-americana "People" a pessoa mais bonita do mundo, aos 40 anos. "Eu não posso acreditar", disse Paltrow. "Eu ficava pensando, 'Isso não pode ser verdade." Eu nunca estive tão surpresa ou lisonjeada". Paltrow malha duas horas por dia, e diz que exercícios regulares podem ser um "pesadelo", mas que ela faz visando ficar em forma, como pede seu trabalho. "Vamos malhar, mesmo sendo muito mais fácil simplesmente relaxar e assistir à TV", disse sobre sua aparência jovem. "Em casa, eu fico de jeans e camiseta. Eu não uso maquiagem", afirmou. A lista ainda conta com Kerry Washington, Amanda Seyfried, Zooey Deschanel, Jane Fonda, Jennifer Lawrence, Kelly Roland, Halle Berry, Drew Barrymore e a cantora Pink.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...