Estreias da Semana

26 de abril de 2013 0 Comente Aqui!
Homem de Ferro 3
Ação - 12 anos - Saiba Mais

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

(Iron Man 3) EUA, 2013. Direção: Shane Black. Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce, Ben Kingsley, Gwyneth Paltrow, Rebecca Hall, Don Cheadle, Jon Favreau, William Sadler, James Badge Dale, Paul Bettany. Duração: 130 min.

O Futuro
Drama - 14 anos

Sophie (Miranda July) e Jason (Hamish Linklater) são um casal de classe média, com empregos pouco satisfatórios, e que decidem ter a experiência de cuidar de um filho durante um tempo, por isso optam por adotar um gato em fase terminal. Diante da responsabilidade que a adoção de um ser vivo representa, eles se angustiam e começam a buscar possibilidade de escapismo. A partir daí, do amadurecimento forçado, a perspectiva de vida do casal muda radicalmente, o que colocará em prova a fé deles em si próprios e nos outros.

(The Future) Alemanha/EUA, 2011. Direção: Miranda July. Elenco: Miranda July, Hamish Linklater, David Warshfsky, Isabella Acres. Duração: 91 min.

O Abismo Prateado
Drama - 14 anos - Saiba Mais

Violeta (Alessandra Negrini) é uma dentista casada e com um filho, que tem um dia normal de trabalho. Ao ouvir uma mensagem deixada na secretária do celular ela entra em desespero. A mensagem foi gravada por seu marido, Djalma (Otto Jr.), que disse que estava deixando-a e partindo para Porto Alegre. Ele pede para que Violeta não o siga, mas ela não segue o conselho e tenta viajar, o quanto antes, para a capital do Rio Grande do Sul.

Brasil, 2011. Direção: Karim Aïnouz. Elenco: Alessandra Negrini, Thiago Martins, Otto Jr., Carla Ribas. Duração: 83 min.

Reality - A Grande Ilusão
Comédia - Livre

Luciano (Aniello Arena) é o dono de uma peixaria que faz vários bicos para manter sua família. Um dia, sua família passeia em um shopping center e descobre que lá estão fazendo testes para o Grande Fratello, a versão italiana do programa de TV Big Brother. Chamado via celular, Luciano vai ao local fazer um teste. Os produtores gostam dele e o chamam para um segundo teste. Empolgado com a chance de enfim melhorar de vida, Luciano dá como certo que estará na próxima seleção do programa. Só que o tempo passa e, sem nenhum comunicado da emissora de TV, ele fica cada vez mais paranóico.

(Reality) Itália/França, 2012. Direção: Matteo Garrone. Elenco: Aniello Arena, Loredana Simioli, Nando Paone, Nello Iorio, Nunzia Chiano, Rosaria D'Urso. Duração: 116 min.

Depois de Maio
Drama - 16 anos

Região de Paris, início da década de 1970. Gilles é um jovem estudante imerso na atmosfera criativa e política da época. Como os seus colegas, ele está dividido entre o investimento radical na luta política e a realização de desejos pessoais. Entre descobertas amorosas e artísticas, sua busca o leva à Itália e ao Reino Unido, onde ele deverá tomar decisões essenciais ao resto de sua vida.

(Après Mai) França, 2012. Direção: Olivier Assayas. Elenco: Clément Métayer, Lola Creton, Félix Armand, Léa Rougeron, Hugo Conzelmann, Mathias Renou. Duração: 122 min.

Um Bom Partido
Comédia - 12 anos - Saiba Mais

George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

(Playing for Keeps) EUA, 2012. Direção: Gabriele Muccino. Elenco: Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax, Uma Thurman, Dennis Quaid, Catherine Zeta-Jones. Duração: 105 min.

Margaret Mee e a Flor da Lua
Documentário - Livre

O trabalho e o legado da artista botânica inglesa Margaret Mee são apresentados neste documentário dirigido pela cineasta Malu De Martino. A britânica se mudou para o Brasil na década de 1950, produziu mais 400 ilustrações sobre a flora brasileira e, através da arte, defendeu a bandeira do ambientalismo.

Brasil, 2012. Direção: Malu De Martino. Duração: 78 min.

2 Dias em Nova York
Comédia - 14 anos - Saiba Mais

Marion (Julie Delpy) é um francesa sediada em Nova York, onde vive com Mingus (Chris Rock), os dois filhos que tiveram em outros relacionamentos e um gato. O casal está totalmente apaixonado! Marion é uma fotógrafa e prepara sua exposição, enquanto que Mingus é um jornalista de rádio. A rotina dos dois é abalada com a chegada da família de Marion. Seu pai, sua irmã e seu namorado visitam a cinema para a abertura da exposição.

(2 Days in New York) França/Alemanha/Bélgica, 2012. Direção: Julie Delpy. Elenco: Chris Rock, Julie Delpy, Albert Delpy, Alexia Landeau, Alexandre Nahon, Kate Burton, Dylan Baker, Daniel Brühl. Duração: 96 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...