Estreias da Semana

5 de abril de 2013 0 Comente Aqui!
Invasão a Casa Branca
Ação - 16 anos

A Casa Branca foi invadida por terroristas, que mantêm o presidente dos Estados Unidos preso. Sua única chance de ser salvo é através de Mike Banning (Gerard Butler), um ex-integrante da segurança presidencial que caiu em desgraça. Banning por acaso ficou preso na Casa Branca durante a invasão, sendo o único contato da segurança nacional dentro do local. O problema é que, devido ao seu histórico, os integrantes da segurança não acreditam que ele seja a pessoa certa para esta tarefa. Só que, sem outra opção, precisam apostar que ele seja capaz de cumpri-la.

(Olympus Has Fallen) EUA, 2013. Direção: Antoine Fuqua. Elenco: Morgan Freeman, Ashely Judd, Angela Bassett, Rick Yune e Robert Forster. Duração: 119 min.

Mama
Terror - 14 anos

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

(Mama) EUA, 2013. Direção: Andrés e Barbara Muschietti. Elenco: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier. Duração: 100 min.

Uma História de Amor e Fúria
Animação - 12 anos

Um homem (Selton Mello) com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Brasil, 2012. Direção: Luiz Bolognesi. Elenco: Selton Mello e Camila Pitanga. Duração: 75 min.

A Visitante Francesa
Drama - 14 anos

Anne (Isabelle Huppert) é uma mulher francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. Lá, ao visitar uma praia, conhece um empolgado salva-vidas (Yu Jun-sang), que tenta conquistá-la. Pouco tempo depois outras duas mulheres francesas, ambas chamadas Anne, chegam ao local e lidam com os mesmos personagens.

(Da-reun na-ra-e-suh) Coreia do Sul, 2012. Direção: Hong Sang-soo. Elenco: Isabelle Huppert, Hyo Kwon Hye, Mi Jung Yu, Moon So-ri. Duração: 89 min.

Therese D.
Drama - 14 anos

França, década de 1920. Thérèse (Audrey Tautou), é uma adorável e espirituosa jovem mulher que se casa com Bernard Desqueyroux (Gilles Lellouche), seu vizinho, transformando assim suas respectivas terras em uma grande propriedade. Bernard tolera a personalidade e as opiniões fortes de sua brilhante esposa, mas ela logo se vê sufocada pelo tédio de sua vida provincial e pela mediocridade intelectual de seu marido. Ela sonha com o a efervescência cultural de Paris e começa a procurar uma maneira de revolucionar sua vida.

(Thérèse Desqueyroux) França, 2012. Direção: Claude Miller. Elenco: Audrey Tautou, Gilles Lellouche, Anaïs Demoustier. Duração: 110 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...