Entrevista com o Leitor: Leonardo Silva

28 de abril de 2013 0 Comente Aqui!



Nome: Leonardo da Silva
Idade: 17
Cidade: Novo Hamburgo
Twitter: Não tenho
Facebook: https://www.facebook.com/leonardo.silva.5811877

1 - Como você ficou conhecendo o Cinema Detalhado?

Pelo Facebook

2 - Como você definiria a palavra cinema. O que representa para você?

Cinema é o espelho da vida e também a realização de sonhos impossíveis

3 - Qual os seus três filmes favoritos? 

É complicado dizer...mas eu acho que Laranja mecânica, Pulp fiction e Psicose são os melhores

4 - Qual os três piores filmes que você já viu?

Norbit, Zohan e Anaconda 2

5 - Quem é o seu diretor favorito e qual seu melhor filme? E o pior?

Eu amo muito dois diretores: Quentin Tarantino (melhores diálogos do cinema) e Stanley Kubrick. Por tudo que fez, prefiro Kubrick. Melhor filme: Laranja Mecânica Pior: Kubrick não fez nada ruim, mas o que eu menos gosto é Killer's Kiss

6 - Qual o filme mais aguardado por você em 2013?

Além de Django, que eu já vi, quero muito ver O Grande Gatsby

7 - Você estava torcendo por alguma produção em especial no Oscar 2013?

Eu torci muito por Amour e Django 

8 - O que você acha do cinema nacional? Qual o melhor filme nacional que você já viu?

Eu acho que as coisas estão melhorando, mas seria melhor para de fazer tanta comédia sem graça. Eu gosto bastante de O Auto da Compadecida, mas acho que Cidade de Deus e melhor;

9 - Digamos que você seja o diretor de um filme em produção e precisa contratar seu elenco. Que atriz e ator você queria contar? Por que?

Vivos:
Benedict Cumberbatch - um dos melhores dessa geracao e Daniel Day-Lewis
Jessica Chastain, Marion Cotillard, Natalie Portman

Eternos: Marlon Brando, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe

10 - Qual o último filme que você assistiu? Gostou?

Sangue Negro. Ótimo filme, como quase todos os de Paul Thomas Anderson

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...