Detalhando: A Morte do Demônio (Evil Dead)

15 de abril de 2013 0 Comente Aqui!




Sem dúvida, um dos filmes mais esperados do mês é “A Morte do Demônio”. Novo remake do clássico de terror de Sam Raimi, de 1981, dessa vez é coordenada por Federico Alvarez. Logo nos primeiros pôsteres, o Evil Dead — A Morte do Demônio (Evil Dead) era prometido como “O filme mais apavorante que você verá nesta vida”.

O longa-metragem começa quandoMia (Jane Levy), uma jovem marcada pelas perdas que sofreu e pelo vício em drogas, pede ao irmão, David (Shiloh Fernandez), à namorada dele, Natalie (Elizabeth Blackmore), e aos seus amigos de infância, Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci), que a acompanhem até a cabana rústica da família para ajudá-la a superar os seus demônios. Chegando lá, numa cerimônia solene na presença dos amigos, ela se desfaz das últimas drogas que ainda lhe restam e jura se manter longe das drogas de uma vez por todas. 

Ao entrarem na casa, eles ficam chocados ao descobrirem que a cabana abandonada havia sido invadida. O porão foi transformado num altar grotesco rodeado por uma dúzia de animais mumificados. Eric fica fascinado por um livro antigo que ele descobre no local. Atraído pelo seu conteúdo misterioso, ele o lê em voz alta, sem jamais suspeitar das consequências terríveis que este gesto está prestes a desencadear.

Quando a abstinência de Mia se agrava, ela perde o controle e tenta fugir, mas acaba retornando, apavorada com uma visão aterradora. Na cabana, seu comportamento se torna tão violento que seus amigos se veem forçados a acorrentá-la. Presos dentro da cabana por conta de uma perigosa tempestade que assola a região, eles começam a se voltar uns contra os outros. À medida que brutalidade dos seus ataques se intensifica, David terá que encarar uma escolha inimaginável.

Quando foi gravado pela primeira vez, “Evil Dead” se tornou um dos clássicos Cult mais apavorantes de todos os tempos. A história de um grupo de amigos que se reúne em uma cabana sinistra e desencadeia forças demoníacas arrecadou um público fanático. E agora, em 2013, a história retorna numa versão moderna trazendo os elementos mais hardcores do gênero de terror.

Diablo Cody ('Juno', 'Garota Infernal') reescreve o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficará com a direção. Enquanto Sam Raimi, diretor da trilogia original, também produz. O elenco (um tanto pequeno) trás Jane Levy, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Elizabeth Blackmore e Lou Taylor Pucci. 

Trailer:




FICHA TÉCNICA

Título brasileiro: Evil Dead — A Morte do Demônio
Título original: Evil Dead
Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Elizabeth Blackmore, Lou Taylor Pucci. Direção: Federico Alvarez
Gênero: Terror
Duração: 91 minutos
Estreia: 19 de Abril

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...