Detalhando: Chamada de Emergência (The Call)

9 de abril de 2013 0 Comente Aqui!




Chamada de Emergência (The Call), traz Halle Berry numa busca por um perigoso Serial Killer. Dirigido por Brad Anderson (Famoso pela sua direção em vários episódios de da série Fringe), e roteirizado por Rich D'Ovidio (13 Fantasmas), o longo de suspense estreia dia 12 de abril.

O filme acompanha o drama de Jordan Turner, uma atendente de uma linha de emergência que se vê com a vida de uma jovem garota (Abigail Breslin) em suas mãos. Ela terá será obrigada a confrontar um assassino do seu passado para salvar o seu presente. Morris Chestnut, Michael Imperioli e Ella Rae Peck completam o elenco.

O longa-metragem deixa bem claro, logo de cara, que trás muitos elementos clichês, mas que cumpre a sua meta: Um suspense leve, recheado de tomadas de ação e aventura salpicadas por um drama leve. Chamada de Emergência é indicado para quem quer se divertir no fim de semana, mas sem se apegar as partes técnicas do filme, como a construção do roteiro, direção de fotografia, etc.


Trailer:


FICHA TÉCNICA
Título brasileiro: Chamada de Emergência
Título original: The call
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Ella Rae Peck, Justina Machado, Tara Platt, Evie Thompson, David Otunga, Michael Linstroth, Michael Eklund e Morris Chestnut.
Diretor: Brad Anderson
Roteirista: Rich D'Ovidio
Gênero: Suspense
Duração: 94 min.
Estreia: 12 de Abril de 2013




0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...