Adoro Cinema e Cinema Detalhado unem forças em parceria!

2 de abril de 2013 0 Comente Aqui!

O Cinema Detalhado acaba de fechar uma parceira muito interessante com o site AdoroCinema! Para quem não sabe, ele é o site, sobre cinema, número 1 do Brasil e possui uma audiência de 4 milhões de visitantes únicos por mês, 25 milhões de páginas vistas, 235 mil fãs no Facebook, 36 mil seguidores no Twitter. O seu banco de dados de ficha de filmes, atores, fotos e trailers em HD é o maior do país!

Ficamos muito gratos pelo reconhecimento de um grande site nacional, porém não podemos deixar de agradecer ao leitor, que passará a ser constantemente premiado com sorteios de ingressos, convites e brindes das mais diversas produções cinematográficas do ano! Não Percam! Essas ações permitirão uma boa divulgação de nosso conteúdo, feito com muito esmero pela Equipe Cinema Detalhado, e aumentar ainda mais nosso número de seguidores e leitores.

Já mostrando a grandiosidade de seu trabalho, o site AdoroCinema acaba de lançar seu aplicativo gratuito para Android. Nele vocês terão acesso a várias informações como: horário dos filmes no cinema, trailers em HD e críticas.

Cliquem no Link e descubram como: Aplicativo para Android AdoroCinema.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...