Rápidas e Rasteiras: Será que teremos um Evil Dead 4? Segundo Sam Raimi, acho que sim

15 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Durante um bate-papo em Londres com o público, Sam Raimi disse que adoraria fazer um Evil Dead 4. "Meu irmão e eu planejamos trabalhar no roteiro na metade deste ano", afirmou Raimi. "Fui forçado a soltar essa. Eu penso sobre isso, uma nova continuação, mas o público pede 'Vai, Sam, diz que sim'. Então eu disse que estava conversando com meu irmão sobre isso, mas sinto que fui levado um pouco pelo momento. Hoje de manhã já brinquei com Ivan Raimi: 'Vamos lá, quero ver esse roteiro!', mas no fundo não sei. Tenho medo sempre que falo sobre isso, porque as pessoas ficam bravas quando eu não cumpro. Eu gostaria de trabalhar em um roteiro de Evil Dead 4 durante o meio do ano, isso é fato. Mas a verdade é que só estou voltando atrás porque os fãs estão me forçando a isso."

"Eu estava dizendo para Ivan... 'Por que eles insistem nisso?', e ele me respondeu: 'Eles querem fazer um filme. Você é o cineasta, então os seus fãs estão pedindo para que você faça esse filme. O que você é, um idiota? Faça o filme!'. Acho que é algo que eu não enxergo... Faz sentido quando Ivan fala, mas eu não tinha uma paixão grande assim pela franquia para retornar a ela, até agora. Adoro trabalhar com Bruce Campbell e Rob Tapert, eu me divirto demais fazendo esses filmes... mas os fãs estão realmente me forçando a voltar", completa.

Se o remake de "A Morte do Demônio" se sair bem nas bilheterias, poderemos sim esperar por um Evil Dead 4, sequência do original. A Morte do Demônio tem estreia marcada para 12 de abril.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...