Rápidas e Rasteiras: Saoirse Ronan fala sobre Ryan Gosling como diretor

20 de março de 2013 0 Comente Aqui!
"How to Catch a Monster" é o longa que marca a estreia de Ryan Gosling na direção. Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", Saoirse Ronan falou que esta bastante animada com o Ryan na direção: “Eu acho que o filme será muito experimental. Eu acho que Ryan será muito encorajador como diretor, porque ele é um ator, e ele entende isso. Pelo que ele me disse, ele quer que a gente descubra esses personagens e use a nossa imaginação para criá-los”. Ela continua: “Ele já escreveu grandes personagens no roteiro. Mas ele quer desenvolvê-los ainda mais como pessoas. Eu gosto que ele coloque tanta confiança em seus atores para fazer isso. Eu acho que será muito divertido e muito legal”.

A trama apresenta Billy, mãe solteira de dois filhos que trabalha em um clube de fetiches. Sua vida se transforma depois que o filho mais velho descobre uma passagem secreta para uma cidade subterrânea. Billy e seu filho precisam mergulhar num mundo sombrio e desconhecido para conseguirem sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa. Ryan Gosling estará em The Place Beyond the Pines que estreia em 21 de junho.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...