Rápidas e Rasteiras: Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha

13 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Sam Raimi demorou para ver a nova versão do "Homem-Aranha" porque não tinha coragem de ver outra visão sobre um projeto que ele tanto ama. Mas acabou vendo o reboot da franquia e gostou do seu resultado. “Foi muito difícil para mim ver o novo filme do Homem-Aranha”, disse o diretor ao site britânico Hey U Guys. “Eu não podia ver o ‘Homem-Aranha’ com outro diretor – é como se fosse o meu amor, e eu não queria ver o meu amor com outra pessoa. Era bem assim”.  “Então eu superei essa ideia na semana passada e disse, ‘Veja a coisa logo’. E eu vi, e eu amei. Na verdade, eu me senti livre. Eu pensei, ‘Por que eu estou carregando essa bagagem?’ Claro que a próxima história do Homem-Aranha deveria ser contada, e [Marc Webb] fez um trabalho maravilhoso a contando. Eu adorei o filme, e estou ansioso como um fã pelo próximo filme. Eu amo os quadrinhos, e agora eu não me sinto preso, e estou realmente feliz que outra pessoa está refazendo a história”, concluiu. A estreia de "O Espetacular Homem-Aranha 2" está marcada para o dia 1º de maio de 2014.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...