Rápidas e Rasteiras: Noomi Rapace se reúne com Ridley Scott para falar sobre Prometheus 2

1 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Noomi Rapace deu entrevista para o "Playlist" e comentou sobre Prometheus 2. "Me encontrei com Ridley em Londres há algumas semanas e ele me disse que eles estão trabalhando no roteiro. Eu amo trabalhar com Ridley. Foi pura alegria. Foi um trabalho muito difícil, às vezes. Meu corpo estava todo machucado, eu tinha hematomas e cortes e emocionalmente eu estava um pouco abalada. Mas estar em seu mundo e seu universo foi uma experiência incrível", contou.

"É interessante porque as pessoas tiveram reações diferentes com o primeiro filme. Algumas pessoas que assistiram o filme novamente descobriram coisas novas. Há vários aspectos religiosos e há conversas muito interessantes. E para mim, se fizermos um segundo, há um monte de coisas para explorar e continuar. Eu gostaria de fazer isso", concluiu. A Fox deu sinal verde para a sequência, que será dirigida novamente por Ridley Scott, com a volta de Noomi Rapace e Michael Fassbender confirmadas. O longa tem previsão de chegar aos cinemas em 2014 ou 2015.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...