Rápidas e Rasteiras: Joss Whedon fala sobre a série SHIELD

9 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Joss Whedon deu entrevista ao "Deadline", sobre a série Shield, enquanto divulgava seu novo filme "Muito Barulho por Nada". "Foi tudo bem divertido, mas deu muito trabalho. [...] O que mais me intrigava era o mundo ao redor da comunidade de super-heróis. São as pessoas que perdem suas janelas quando os Destroyers aparecem. São as histórias mais íntimas que pertencem à televisão, é assim que podemos realmente nos aprofundar na mitologia dos filmes da Marvel", comentou sobre o fim das gravações do piloto. "Estarei o mais envolvido quanto puder estar - principalmente no desenvolvimento da trama. Na série eu posso pedir que tudo seja feito do meu jeito. Quero que tudo seja muito animado, significativo e surpreendente", falou sobre seu envolvimento com a série futuramente. Ele também comentou sobre o elenco, "Acho que reunimos um ótimo grupo encabeçado por Clark. A ideia de ter um humano comum (em meio a todos esses heróis) me agrada muito, e nunca houve um agente melhor do que Clark Gregg." A história de SHIELD passará depois dos acontecimentos da batalha em Nova York de "Os Vingadores", a série marcará o retorno do Joss Whedon para a TV.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...