Rápidas e Rasteiras: José Padilha é elogiado por atriz de Robocop

18 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Aimee Garcia, que esta no novo filme de "Robocop", falou a respeito do diretor brasileiro e da produção do filme. "José é um diretor incrível. Eu sempre digo que respeito é algo que você tem que ganhar. Você não pode pagar por isso. Você não pode forçá-lo. É algo que vem com as decisões que você faz, e ele conquistou a equipe e todo o elenco", afirmou. "Ele está sob uma tremenda pressão, mas mantém o set divertido, contando piadas, ensinando como dizer palavrões em Português. É tão divertido e ele é apenas um diretor incrível. Como eu disse, ele vem de documentários, então ele não há nada estereotipado em seu trabalho. Ele não consegue ser estereotipado, nem se tentasse. Ele ele fez documentários e uma franquia incrível chamada Tropa de Elite. Então, ele é naturalmente corajoso, ele é totalmente original", continua. "Nós estávamos fazendo uma cena no outro dia e apenas continuamos, mesmo não estando nos planos, as câmeras continuaram rodando e os atores continuaram. José não gritou cortar porque algo mágico estava acontecendo. Eu me sinto que ele vai entregar um filme realmente grande, porque ele está assumindo que o público é super inteligente, então eu não posso esperar para ver este filme", finalizou.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...