Rápidas e Rasteiras: Jennifer Lawrence não pintará o corpo no próximo X-Men

3 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, não usará pintura corporal para interpretar a Mística no próximo X-Men. Isso tudo porque ela teve muitos problemas com a pintura corporal utilizada em X-Men: Primeira Classe, que causou grave irritação na pele da atriz e a todo tempo um médico era chamado. "Estou tão empolgada, eu vou vestir uma roupa", contou ela ao E!. "Vai ser do pescoço para baixo e, assim, vai gastar menos tempo e evitar as bolhas", falou a atriz. E sobre as filmagens, comentou: "Eu ainda não li o roteiro. Não tive nem 30 minutos. Ele literalmente me entregou o roteiro e eu estava como 'Eu não posso ler isso até segunda!'." O longa tem previsão de estreia para 18 de julho de 2014 nos EUA.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...