Rápidas e Rasteiras: James Cameron fala sobre a sequência de Avatar

18 de março de 2013 0 Comente Aqui!
James Cameron falou ao "Play Goes Strong" sobre as sequências de "Avatar". O diretor falou que está "profundamente envolvido e vivendo em Pandora neste momento, escrevendo o roteiro dos dois filmes". "Estava conversando com Peter Jackson outro dia e falei, 'Foi fácil para você, cara. Você tinha os livros quando fez o segundo Senhor dos Anéis'. Eu preciso criar meus próprios livros na minha cabeça para extrair o roteiro", brincou. Cameron afirma que "É um pouco assustador, pois sequências são sempre complicadas. Você precisa ser surpreendente e estar à frente das previsões do público. Ao mesmo tempo, precisa agradá-los com coisas que conhecem e amam no primeiro filme. Andei por este caminho no passado, então não estou tão preocupado. Ao mesmo tempo, eu realmente preciso entregar a mercadoria". Atualmente James Cameron está morando na Nova Zelândia enquanto prepara a pré-produção das sequências. "A data será determinada quando eu terminar os roteiros. Sem pressão!", falou sobre a data do lançamento das sequências.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...