Rápidas e Rasteiras: J. J. Abrams fala sobre Star Wars: Episódio VII

25 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Veja o que J. J. Abrams falou sobre "Star Wars - Episódio VII" em entrevista a revista "Empire". "Como chegaríamos lá, quais seriam as melhores escolhas a serem tomadas, quem seria parte disso - eu sabia que teria que tomar decisões sobre tudo isso, mas tudo tinha como base uma paixão gutural e indescritível do que isso poderia vir a ser. Eu tenho uma sensação semelhante com Star Wars. Sinto que consigo identificar uma paixão por aquilo que eu gostaria de ver novamente, o que é uma ótima posição para se dar início a um projeto. Os filmes, os universos não poderiam ser mais diferentes entre si, mas o sentimento de que há algo incrível por por trás deles é algo que compartilham", falou Abrams, comparando Star Wars e Star Trek. J. J. Abrams conversou ainda com Steven Spielberg sobre seu trabalho em Star Wars: "Digo que Steven me incentivou muito a ser parte de Star Wars. É engraçado, porque quando fui falar com ele, descobri que ele já sabia de tudo o que estava acontecendo."

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...