Rápidas e Rasteiras: Emma Stone fala sobre o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 2

4 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Emma Stone falou sobre o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 2, em entrevista à "Cineplex Magazine", e disse que será muito bom. "Eu estou nele, o Andrew está nele. Eles acabaram de escalar o Dane DeHaan, que é um grande ator. E Shailene Woodley como Mary Jane, o que também é maravilhoso. Além disso tudo, o roteiro é muito, muito bom. Eu estou bem ansiosa", falou Emma. "Eu estou muito feliz pelo fato de nosso primeiro filme ter sido recebido tão bem. Vai ser legal ver como Gwen e Peter lidam com a distância deixada entre eles no fim do último filme. Eu acho que o desenrolar é muito legal. E eu espero que continuem deixando Gwen ser heróica, eu acho que eles podem!", concluiu a atriz. A sequência tem previsão de estreia para 2 de maio de 2014 nos EUA.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...