Rápidas e Rasteiras: Vencedores dos Prémios Gaudí

5 de fevereiro de 2013 0 Comente Aqui!

Os Prémios Gaudí são entregues anualmente pela Academia de Cinema Catalã, que pretende destacar o que de melhor se faz na indústria cinematográfica da Catalunha.

Melhor Filme em Língua Catalã
Blancanieves

Melhor Filme em Língua Não-Catalã
Una pistola en cada mano

Melhor Diretor
Juan Antonio Bayona por O Impossível

Melhor Roteiro
Una pistola en cada mano

Melhor Atriz
Marina Comas em Els nens salvatges

Melhor Ator
Àlex Brendemühl em El bosc

Melhor Direção de Produção
Eduard Vallès por The Pelayos

Melhor Documentário
Jordie Dauder, La Revolució Pendent

Melhor Curta-Metragem
Luisa No Está en Casa

Melhor Telefilme
Tornarem

Melhor Filme de Animação
As Aventuras de Tadeo

Melhor Direção Artística
Blancanieves

Melhor Atriz Secundária
Candela Peña em Una pistola en cada mano

Melhor Ator Secundário
Eduard Fernández em Una pistola en cada mano

Melhor Montagem
O Impossível

Melhor Música Original
Blancanieves

Melhor Fotografia
O Impossível

Melhor Figurino
Blancanieves

Melhor Som
O Impossível

Melhores Efeitos Especiais/Digitais
As Aventuras de Tadeo

Melhor Maquiagem e Cabelo
O Impossível

Melhor Filme Europeu
O Impossível

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...