Rápidas e Rasteiras: Veja as gafes que aconteceram no Oscar 2013

27 de fevereiro de 2013 0 Comente Aqui!
Confira abaixo as principais gafes que ocorreram no Oscar 2013, no último domingo em Los Angeles:

Um momento bastante engraçado da cerimônia, foi ver a atriz Sandra Bullock tendo dificuldade para abrir o envelope do resultado da categoria de melhor edição, ela nos presenteou com várias caretas.

Jennifer Lawrence não teve papas na língua e disse, ainda no tapete vermelho,  que estava com fome e já queria ver o cardápio da premiação.

Quando estavam  prestes a anunciar o ganhador da categoria melhor diretor, em vez de aparecer o David O. Russel, em sua respectiva janela, apareceu a atriz Emmanuelle Riva, de "Amour".

Seth Macfarlane também fez piada com o casal do pop Rihanna e Chris Brown, Seth disse: "Essa é a história de um homem lutando para recuperar sua mulher, que foi sujeita a inimaginável violência (falando sobre Django Livre). Ou, como Chris Brown e Rihanna chamariam, um filme para namorar". O casal pop, voltaram a  ficar juntos após o caso de agressão que ocorreu em 2009.

Em seu Twitter, durante o Oscar, o "The Onion" disse: "Todos estão com medo de dizer, mas aquela Quvenzhané Wallis é uma idiota não é?", sobre a atriz mirim de 9 anos que concorria a categoria de melhor atriz. No dia seguinte o site divulgou um pedido de desculpas pelo post ofensivo.

E a melhor, ou a pior gafe do Oscar, veio da ganhadora do Oscar de melhor atriz, ou melhor, das suas pernas. Quando foi anunciado seu nome, a vencedora de melhor a atriz, Jennifer Lawrence, tropeçou em seu vestido e caiu.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...