Rápidas e Rasteiras: Aaron Paul comenta sobre o filme que será baseado no jogo Need For Speed

25 de fevereiro de 2013 0 Comente Aqui!
Aaron Paul será o protagonista do filme baseado no jogo Need For Speed. Desde que o projeto foi anunciado pela DreamWorks, poucas informações foram divulgadas na internet. O ator conversou com o site Empire Online e contou algumas novidades. Segundo o próprio ator, Need For Speed ​​conta a história de Tobey Marshall (Aaron Paul), um piloto de corridas ilegais que costuma fazer negócios sujos. O jogo muda e ele vai preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Encarcerado, começa a planejar sua vingança contra os responsáveis pelo crime. Aaron revelou como conseguiu o papel de protagonista: “Foi tudo graças a Steven Spielberg. Isso porque ele ama Breaking Bad. Ele disse ‘Sim, eu vou te dar o papel’. Eu estava em Londres quando recebi o telefonema. Acho que eu disse, ‘Sério? Ok. Uau’. E completou: "Need For Speed ​​vai surpreender todo mundo. Acho que muitas pessoas estão pensando que vai ser mais um filme sobre carros, mas não é nada disso. Não há nenhuma narrativa real no jogo, são apenas carros super rápidos com o ponto de vista do condutor. É simplesmente fazer acreditar, pura imaginação e no filme vai ser diferente.”

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...