Estreias da semana no Cinema

22 de fevereiro de 2013 0 Comente Aqui!

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
Ação - 12 anos

John McClane (Bruce Willis) vai para a Rússia resgatar o filho Jack (Jai Courteney) da prisão. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão de trabalhar juntos para se manter vivos e evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

(A Good Day to Die Hard) EUA, 2013. Direção: John Moore. Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead. Duração: 104 min.


Indomável Sonhadora
Drama/Fantasia - 10 anos

Durante a passagem do furacão Katrina pela Louisiana, os habitantes de uma ilha no meio de uma de uma barragem ficam completamente submersos, mas liderados por um velho doente e sua filha de seis anos, recusam-se a deixar o local. Indicado ao Oscar de melhor filme, melhor atriz (Quvenzhané Wallis), melhor diretor e melhor roteiro adaptado.

(Beasts of the Southern Wild) EUA, 2012. Direção: Benh Zeitlin. Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henr, Lowell Landes, Pamela Harper, Gina Montana. Duração: 93 min.


O Dobro ou Nada
Comédia - 12 anos

Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de strip-tease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma show girl aposentada.

(Lay the Favorite) EUA/Reino Unido, 2012. Direção: Stephen Frears. Elenco: Rebecca Hall, Bruce Willis, Vince Vaughn, Catherine Zeta-Jones, Joshua Jackson. Duração: 94 min.

Segredos da Tribo
Documentário - 16 anos

Documentário sobre a atuação de pesquisadores entre os ianomâmis da Venezuela, a partir dos anos 60. O diretor conflita os depoimentos dos antropólogos e dos índios, questionando o respeito dos cientistas nessa situação.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: José Padilha. Duração: 95 min.

O Reino Gelado
Animação - Livre

Ao desejar criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos está no mestre vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto seja o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato e encara todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoa

(Snezhnaya Koroleva) Rússia, 2012. Direção: Vlad Barbe, Maksim Sveshnikov. Vozes: Anna Ardova, Lyudmila Artemava, Doug Erholtz. Duração: 76 min.


América - Uma História Portuguesa
Drama - 14 anos

Liza, uma imigrante russa casada com um golpista português, inicia um negócio de falsificação de passaportes para imigrantes ilegais.

Portugal/Rússia/Espanha/Brasil, 2013. Direção: João Nuno Pinto. Elenco: Chulpan Khamatova, Fernando Luís, Dinarte Branco, Maria Barranco. Duração: 105 min.


Cirque du Soleil - Outros Mundos
Fantasia - Livre

Jovem mulher se encanta por um trapezista, mas quando o casal cai no mundo do Cirue du Soleil, eles têm de passar por diferentes lugares através de várias tendas tentando encontrar um ao outro. Com exibição em 3D.

(Cirque du Soleil - Worlds Away) EUA, 2012. Direção: Andrew Adamson. Elenco: Matt Gillanders, Jason Berrent, Dallas Berrent. Duração: 94 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...