Bolão do Oscar 2013 - Cinema Detalhado & Saraiva anunciam os vencedores

26 de fevereiro de 2013 5 Comente Aqui!

Primeiramente, o Cinema Detalhado agradece a parceria com a Livraria Saraiva S.A. que patrocinou nosso Bolão do Oscar 2013.


Em segundo, o Cinema Detalhado agradece a todos que participaram. E, com certeza, ano que vem estaremos novamente com vocês em mais uma aventura dessas. Sem mais delongas, vamos aos vencedores!

Atenção: Os vencedores receberão um e-mail da equipe do Cinema Detalhado e os mesmos terão até 72 horas (3 dias) para responder. Todo  obtiveram a mesma pontuação (20 pontos), sendo assim utilizamos os critério de desempate: Quem enviou primeiro.

1° Lugar: Luís Eduardo Carneiro de Oliveira. 

O prêmio da categoria são 01 Box Especial de Quentin Tarantino (c/ 4 filmes: Kill Bill Vol. 1, Kill Bill Vol. 2, Jackie Brown e Pulp Fiction) + 01 Livro "Quentin Tarantino - Arquivos de um Fanático por Cinema", escrito por Paul A. Woods.

2° Lugar: Karoline Schulze de Oliveira. 

A ganhadora receberá 01 DVD do filme "Taxi Driver", dirigido por Martin Scorsese.

3° Lugar: Wilson Felipe de Souza Netto. 

O vencedor desta colocação ganhará 01 DVD do filme "A Ponte do Rio Kwai", dirigido por David Lean.

É interessante esclarecer que os três acertaram a mesma quantidade de categorias, mas o critério de desempate (quem enviou primeiro) condicionou a ordem dos vencedores.

5 Comente Aqui! :

  • Nicholas Reis disse...

    Olá. Seria interessante divulgar os acertos de cada um. Não duvido da credibilidade de vocês, apenas seria uma comparação. Abraços!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...