Rápidas e Rasteiras: Assistam ao primeiro trailer do novo filme dos irmãos Coen

25 de janeiro de 2013 0 Comente Aqui!

Os irmãos Coen (Joel e Ethan) é uma das duplas de diretores com filmografia mais significativa do cinema. Já tendo ganhado inúmeros prêmios principais em diversos festivais e premiações (como Oscar e Festival de Cannes) - com filmes, por exemplo, Fargo, Onde os Fracos Não Têm Vez e Barton Fink: Delírios de Hollywood - a dupla está com o novo filme, desta vez musical, chamado Inside Llewyn Davis.

A dupla já tinha realizado um musical antes, o E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000). A trama do novo filme é livremente baseada na vida de Dave Van Ronk (1936-2002), um dos cantores fundamentais no folk de Greenwich Village nos anos 60. Com nome mudado para Llewyn Davis, interpretado por Oscar Isaac (O Legado Bourne, Drive), Van Ronk teve um livro de memórias publicado após três anos de sua morte - chamado The Mayor of MacDougal Street - e serviu como base para o roteiro escrito pelos próprios irmãos.

Além de Oscar Isaac, o longa conta com a participação do ator que já fez seis filmes com os irmãos Coen, John Goodman (Argo, O Artista). Ainda no elenco temos Carey Mulligan (Shame, Não me Abandone Jamais), Adam Driver (J. Edgar, Linlcon), Justin Timberlake (Amizade Colorida, O Preço do Amanhã),  e Garrett Hedlund (Na Estrada, Tron: O Legado).

O primeiro trailer do filme, com a música Farewell de Bob Dylan (um dos cantores também fundamentais do folk americano) de fundo, é maravilhoso. Confira:





0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...