Oscar 2013: Possíveis Candidatas Ao Oscar de Melhor Atriz

27 de dezembro de 2012 1 Comente Aqui!


Começamos as especulações do Oscar 2013. Agora vamos falar da categoria de Melhor Ator!


PRIMEIRO ESCALÃO



Jessica Chastin foi eleita, por mim, a atriz revelação do ano passado. A ruiva é simplesmente fantástica e merece todo o destaque que vem ganhando em sua carreira. A atriz está sendo constantemente lembrada por sua atuação e em A Hora Mais Escura e hoje é possível se dizer que disputa a estatueta apenas com Jennifer Lawrence.



Jennifer Lawrence ao meu ver é a atriz do ano. Começou 2012 com uma sua franquia, que surpreendeu positivamente e agora promete ser um daquelas novas histórias que irão arrecadar rios de dinheiro. A loira, porém, não esqueceu de atuar no ramo independente, que já lhe consagrou no passado e vem ganhando destaque na temporada de premiações. Acho que disputa com Jessica Chastain.

SEGUNDO ESCALÃO



Marion Cottilard começou o ano irreconhecível em Batman. A atriz fez um péssimo trabalho, mas conseguiu dar a volta por cima em Ferrugem e Osso e terminou surpreendendo a crítica. Acho que não está ma disputa do prêmio, mas tem grandes chances de ser indicada.



Emmanuelle Riva foi muito reconhecida nos prêmio europeus e conta com todo a minha torcida para uma merecida indicação. Seu trabalho em Amor é simplesmente incrível, sendo ela uma das grandes responsáveis pelo sucesso da produção.

TERCEIRO ESCALÃO



Infelizmente não posso falar ainda sobre o trabalho de Helen Mirren, mas seu nome está se destacando nas indicações como Globo de Ouro e SAG, o que reforça a possibilidade de uma indicação ao Oscar.



As críticas nacinonais não ovacionaram o filme O Impossível e muito menos a atuação de Naomi Watts. Por outro lado a atriz esta sendo lembrada nas listas mais importantes das premiações e por isso segue com chances de indicação.

CORRENDO POR FORA


Michelle Williams é outra cuja o nome começa a surgir para um possível indicação, mas que ainda não pude conferir a produção. Entre o Amor e  a Paixão até tem agradado a critica, mas o nome da atriz está muito pouco lembrado para uma indicação.



Se eu pudesse colocaria essa menininha na disputa do prêmio. Quvenzhané Wallis faz com que Sonhadora Indomável seja um dos melhores filmes do ano. Surpreendente e arrasador. Estou torcendo por ela! Talvez fique fora pela idade.


1 Comente Aqui! :

  • R. Neto disse...

    Infelizmente ninguém do elenco de Beasts of The Southern Wild poderá indicado, porque eles não são associados ao Sindicato de Atores (SAG). Mas vai que muda para o Oscar...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...