Top Five - Cinco Filmes Imperdíveis para Dezembro!

30 de novembro de 2012 0 Comente Aqui!

01 - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

Sinopse Oficial: 

"A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.

Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.

Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender".
02 - A Vida de PI

Sinopse Oficial:
O filme acompanha um menino indiano chamado Pi, filho de um tratador de animais que se ve em companhia de uma hiena, uma zebra, um orangotango e um tigre de Bengala depois de naufragar e ficar à deriva no Oceano Pacífico.
03 - Cloud Atlas
Sinopse Oficial:
“Cloud Atlas explora como as ações e consequências de vidas individuais impactam outras vidas pelo passado, presente e futuro. Ação, mistério e romance se misturam dramaticamente na trama enquanto uma alma é moldada de um assassino em um herói e um único ato de bondade ecoa pelos séculos para inspirar uma revolução em um futuro distante“.
04 - A Última Casa da Rua
Sinopse Oficial:
Uma adolescente (Jennifer Lawrence) se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma nova cidade e descobre que a casa vizinha foi a cena do crime de um duplo assassinato. A situação se complica quando a adolescente faz amizade com o único sobrevivente do massacre (Max Thieriot).

05 - O Impossível
Sinopse Oficial:
Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à familia.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...